Adolescente de 15 anos foi flagrado estuprando o sobrinho, de quatro anos, em uma residência, no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul. O padrasto da vítima é que flagrou o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a dona da casa conta que saiu para trabalhar em um frigorífico de Dourados, na sexta-feira (9) e deixou o marido, que é pai de um de cinco filhos que ela tem, com as crianças.
A mulher, diz o documento, conta que o adolescente é irmão de criação dela e frequenta a residência em algumas ocasiões. Ao voltar do trabalho, o marido contou que o suspeito jogava bola com as demais crianças, em frente da residência.
Ainda segundo o marido da mulher, ele consertava uma centrífuga nos fundos da casa e, ao entrar na residência, viu o adolescente deitado na cama, debaixo de uma coberta. Ao levantar o cobertor, viu o criminoso dentado junto do menino de quatro anos e com o pênis ereto.
O dono da casa conta que deu uns tapas no adolescente e viu que havia um líquido parecido sêmen nas nádegas da criança. Ao perguntar o que houve, o garotinho começou a chorar.
O caso foi denunciado à polícia, que instantes depois foi até o local onde o menor mora e o apreendeu. O adolescente confessou que se masturbou e ejaculou nas nádegas da criança.
A avó materna do suspeito, que estava na residência, se recusou a ir à delegacia. A mãe dele foi acionada e acompanhou o registro da ocorrência.
FONTE: TOP MÍDIA NEWS