Sebastião dos Santos Nascimento, de 32 anos, morto na noite desta sexta-feira (16) na frente da Casa do Albergado, no bairro Lar do Trabalhador, foi atingido por pelo menos seis disparos feitos pelos atiradores que passaram em um veículo.
A vítima estava no regime de progressão de pena. Uma segunda vítima, identificada como Douglas Matheus Barbosa Brito, de 26 anos, também foi atingido pelos disparos, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, parou ao lado do Ford Fusion que estava estacionado, onde estavam as vítimas, e passaram a atirar várias vezes.
Os tiros atingiram principalmente Sebastião, que estava no banco do motorista. Marcas dos tiros ainda eram visíveis no veículo e a Polícia Civil apura a motivação do crime.
Ainda não há informações de quantas pessoas estavam no veículo usado no crime.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
FONTE: TOP MÍDIA NEWS