Um proprietário de Oficina mecânica registro nesta semana um boletim de ocorrência após furtos de peças em sua oficina no município de Deodápolis.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a oficina mecânica conhecida como "Oficina do Pezão” na saída para o distrito de Presidente Castelo em Deodápolis, neste último domingo (11/12) foi invadida e teve peças furtadas como a caixa de direção e a bomba da direção de um veículo com placa identificada que foi deixado para manutenção.
Na segunda-feira (12/12) quando o proprietário da oficina chegou para trabalhar, já havia percebido o ocorrido, mas por estar muito ocupado deixou para registrar a ocorrência mais tarde e após uma conversa com alguns amigos mecânicos ficou sabendo através de um colega que dois homens no domingo por volta das 18 horas passaram em uma oficina e pediram emprestadas duas chaves n° 24 e uma marreta.
Quando o proprietário da oficina ficou sabendo da notícia já começou a procurar os dois homens identificados, pois segundo o proprietário as únicas ferramentas necessárias para retirar as peças furtadas eram justamente duas chaves n° 24 e um martelo ou marreta.
Após o registro da ocorrência foi localizado um dos
suspeitos que ao ser questionado sobre o ocorrido informou estar em sua
residência quando chegou um homem (o suspeito já o conhecia, pois já havia
prestado serviço para o mesmo como mecânico) dizendo ter um caminhão
na "Oficina do Pezão" e que precisaria retirar a caixa de
direção e a bomba de combustível naquele dia.
O suspeito achou estranho, mas como o acusado e o proprietário da oficina eram conhecidos não suspeitou, e relatou que não tinha as chaves necessárias que o acusado havia pedido, e logo o acusado respondeu que pegaria emprestado com um colega mecânico. Após retirar as peças no pátio da “Oficina do Pezão” o mesmo demorou 30min, devolveu as ferramentas na oficina de seu colega mecânico, e depois deixou o suspeito em casa e o mesmo o pagou a quantia de R$ 20,00 e foi embora com as peças sentido ao distrito Porto Vilma.
FONTE: IVINOTICIAS