noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

CAMPO GRANDE: Empresário que deu tiro na própria boca e morreu não queria mostrar o celular para esposa

Casal brigou e mulher colocou as roupas do companheiro para fora quando ele atirou

Publicada em 28/12/22 às 08:59h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Empresário que deu tiro na própria boca e morreu não queria mostrar o celular para esposa  Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Empresário que deu tiro na própria boca e morreu não queria mostrar o celular para esposa  Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Empresário que deu tiro na própria boca e morreu não queria mostrar o celular para esposa

Link da Notícia:

CAMPO GRANDE: Empresário que deu tiro na própria boca e morreu não queria mostrar o celular para esposa
Empresário não resistiu e morreu na Santa Casa - Crédito: Redes Sociais  (Foto: )

Dejair Pereira, de 47 anos, morreu depois de dar um tiro na própria boca durante discussão com a esposa nesta segunda-feira (26), no Lagoa Itatiaia em Campo Grande. A discussão começou, pois ele não queria mostrar o celular para a esposa, que furiosa colocou suas coisas para fora de casa.

A versão foi dada pela esposa de Dejair, que ainda muito abalada estava na casa de uma vizinha depois do ocorrido. O socorro foi acionado e mesmo consciente Dejair relatou aos médicos e socorristas que já não estava mais enxergando. Levado para Santa Casa ele não resistiu e morreu ainda na tarde de ontem.

 

Para os militares a esposa contou que teve uma discussão com o empresário por que o mesmo se negou a lhe mostrar mensagens de seu celular. Desconfiada do marido, a mulher começou a jogar as roupas da vítima para fora de casa, na varanda e mandou o homem embora.

Dejair entrou na residência foi até o quarto do casal pegou uma arma de fogo, que estava encima do guarda roupas do casal e deu um tiro contra sua própria cabeça que acertou a boca. Mesmo com um revólver em casa a esposa disse que nunca sofreu agressões ou ameaças por parte da vítima e apenas estava desconfiada do marido.

A morte foi confirmada a polícia no meio da tarde através do irmão do empresário que tinha uma frutaria da região do Tiradentes.

Por determinação da autoridade policial, o caso foi qualificado como morte a esclarecer.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4296323
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!