Sobrinho invadiu a casa da tia, a encontrou dormindo e a estuprou. O crime ocorreu em Campo Grande e o suspeito foi preso momentos depois do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao endereço, foi recepcionada pelo vizinho da vítima. O vizinho afirmou que a mulher pediu socorro em sua casa e disse que tinha acabado de ser estuprada pelo sobrinho.
A vítima também estava no local e disse aos militares que mora sozinha, ao lado da residência do suspeito. O sobrinho teria invadido a casa, e acessado o quarto da vítima. Ele a estuprou enquanto a vítima dormia e sem o seu consentimento.
A mulher estava em choque, chorando muito e, durante o trajeto até sua casa para mostrar o local onde ocorreu o estupro, ela desmaiou duas vezes no interior da viatura.
Foi localizado no quarto da vítima uma camiseta cinza e um boné azul de aba branca, pertencentes ao autor.
A Polícia foi até a casa do suspeito e ele fingiu estar dormindo. O suspeito foi questionado sobre o estupro e negou.
Ele disse que estava na sua casa há algum tempo, mas foi desmentido pela sua mãe. A mulher revelou que o filho tinha acabado de chegar na residência.
O suspeito ainda tentou escapar da prisão alegando ser menor de idade e apresentando identidade falsa. Porém, foi identificado e preso em flagrante pelos crimes de estupro e falsa identidade.