Uma apoiadora do presidente Lula da Silva (PT), Ligia David, chamou o prefeito do município de Coxim, a 266 quilômetros, de “filhote de terrorista”, após comentar uma publicação do mandatário em sua rede social.
O prefeito da cidade, Edilson Magro, em 2022 apoiou as candidaturas da senadora eleita Tereza Cristina e do governador eleito Eduardo Riedel, ambos que estiveram ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na campanha à Presidência da República, onde ele saiu derrotado.
Na publicação, Edilson não cita diretamente os nomes de Bolsonaro e nem de Lula, mas faz uma publicação de reflexão sobre o repudio ao ódio e busca pela pacificação do país.
“Devemos fazermos uma reflexão, o ódio não nos leva a nada, importante todos nós lutarmos para a paz em nosso país, nada de divisão e sim união, pois somos um só, que é o Brasil. Se um é acusado de fomentar o ódio, mas o outro quando assumiu nada fez para pacificar, pois fez e fomentou discursos de vingança e perseguição, então, onde vamos parar? Se os líderes agem com ódio, a população seguirá essa maneira. Por isso é que se não houver uma reflexão e colocarmos DEUS acima de tudo, poderemos ter consequências ruins que não é e nunca foi bom para o Brasil”, escreveu Edilson.
FONTE: TOPMIDIANEWS