Uma funcionária do Hotel de La Vita recebeu ligações de um homem desconhecido que afirmava ter dois hóspedes armados no hotel.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, nesta quarta-feira (25/01) uma mulher de 35 anos relatou que a mesma é funcionária do hotel e que haveria dois hóspedes homens armados, a guarnição se dirigiu ao local solicitado e em conversa com a mulher, a mesma relatou que se encontrava na recepção do hotel, quando recebeu uma ligação no telefone fixo do hotel.
Em seguida, um homem falou para ela pegar todo o dinheiro que havia no caixa e o acesso às senhas das contas dos bancos, que o mesmo estaria na frente do hotel armado e que também, teria dois homens também armados hospedados no hotel e que passaria na recepção e pegariam o dinheiro, senhas e tudo que tivesse na recepção.
Segundo a vítima, o homem falou para ela pegar o celular do hotel e passar o número para ele, para o mesmo fazer uma chamada de vídeo, momento em que ao pegar o celular, a vítima enviou rapidamente uma mensagem via WhatsApp para outra funcionária do hotel. A funcionária do hotel confirmou a versão da vítima e assim que recebeu a mensagem imediatamente para a polícia e se dirigiu até o hotel, e segundo os funcionários do hotel, na relação de hóspedes não havia nenhuma pessoa hospedada no hotel, que não sabiam quem poderia ser o autor de tal ato.
Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi registrado para serem tomadas as devidas providências que o caso requer.
FONTE: IVINOTICIAS