noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Desaparecido há mais de 8 meses após acidente de barco, homem é encontrado morto no Rio Paraná

Boletim de ocorrência de desaparecimento foi feito em maio de 2022

Publicada em 29/01/23 às 10:46h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Desaparecido há mais de 8 meses após acidente de barco, homem é encontrado morto no Rio Paraná  Compartilhar a noticia Desaparecido há mais de 8 meses após acidente de barco, homem é encontrado morto no Rio Paraná  Compartilhar a noticia Desaparecido há mais de 8 meses após acidente de barco, homem é encontrado morto no Rio Paraná

Link da Notícia:

Desaparecido há mais de 8 meses após acidente de barco, homem é encontrado morto no Rio Paraná

Paraguaio, de 32 anos, desaparecido há mais de oito meses após acidente com uma embarcação, foi encontrado boiando às margens do Rio Paraná, no Distrito de Porto Morumbi, em Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande. Apenas a idade dele foi informada em boletim de ocorrência.

Um ribeirinho acionou o Corpo de Bombeiros ao ver o corpo boiando no início da tarde desta sexta-feira (27). Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) foi ao local com uma lancha e junto com os militares dos bombeiros retiraram o corpo do homem, em adiantado estado de putrefação.

No local, familiares reconheceram o corpo pelas roupas e uma capa de cor azul. Segundo o irmão, o rapaz estava desaparecido desde o dia 4 de maio do ano passado. Havia, inclusive, boletim de ocorrência do desaparecimento, feito no dia 7 de maio.

O paraguaio morava em Salto Del Guayrá (Paraguai) e havia colidido com outra embarcação, nas proximidades do local conhecido como Prainha da Amizade, no município de Itaquiraí, distante cerca de 35 km do local onde o cadáver foi encontrado. Mesmo depois de buscas por vários dias à época, ele permanecia desaparecido.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Naviraí para exame que confirme a identificação.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil de Eldorado.


FONTE: MS NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4201116
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!