Três dias depois de matar empresário no Procon, o policial militar aposentado, José Roberto de Souza, se entregou, na manhã desta quinta-feira (16), na 1º Delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande.
José Roberto matou o empresário Antônio Caetano de Carvalho, 67 anos, na segunda-feira, durante uma audiência de conciliação por conta de uma dívida de R$ 630.
Segundo uma testemunha, o garagista se mostrou aliviado em ter feito acordo com o PM na primeira audiência na sexta-feira (10).
Ficou acordado que o cliente pagaria R$ 630 para Antônio, que precisava somente mostrar a nota fiscal do motor e um certificado de garantia.
Em dado momento da audiência de segunda-feira, Caetano questionou sobre como o PM iria pagar o valor. Irritado, o cliente sacou uma pistola e deu um tiro na cabeça do empresário. Depois de alguns segundos, disparou mais duas vezes.
Depois dos tiros, o PM, que se aposentou da corporação, em 2011, por ter problemas mentais, de natureza permanente, fugiu com a arma do crime, aparecendo hoje na Depac Cepol.
FONTE: TOPMIDIANEWS