noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

IVINHEMA: Residência da Maria do Bairro é alvejada a tiros

Janela do quarto recebeu ao menos quatro tiros e não acertou ninguém

Publicada em 04/03/23 às 10:02h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia IVINHEMA: Residência da Maria do Bairro é alvejada a tiros  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Residência da Maria do Bairro é alvejada a tiros  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Residência da Maria do Bairro é alvejada a tiros

Link da Notícia:

IVINHEMA: Residência da Maria do Bairro é alvejada a tiros
A residência de L.O.V., de 48 anos, que foi descoberta pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, como sendo a responsável pelo perfil falso “Maria do Bairro”, em Ivinhema, em janeiro deste ano, teve a residência alvejada por tiros. O caso está sendo investigado pela Delegacia local.

Conforme apurou o Jornal da Nova, ao menos quatro projéteis atingiram a janela do quarto da mulher, que alguns transfixaram e atingiram o guarda-roupas.

O crime ocorreu durante a madrugada da semana passada e ela não estava em casa, apenas uma pessoa, mas em outro cômodo que não foi atingido.

O local passou por exame pericial e a Seção de Investigações Gerais investiga o caso.

“OPERAÇÃO MONTENEGRO”

L.V. é investigada pelos crimes de injúria e difamação, pois confessou à polícia a prática do crime, quando descoberta pelo perfil falso “Maria do Bairro”, que desde julho do ano passado, várias denúncias apontavam que estaria realizando postagens ofensivas contra a honra de servidores públicos municipais, um dos principais alvos era o prefeito Juliano Ferro e sua família.

Ao longo das diligências, investigadores da Polícia Civil conseguiram identificar três pessoas, pelo suposto envolvimento com o perfil falso. Uma das mulheres, que é servidora do município foi afastada de suas funções, a C.K.Y.M.A.

L.V. no dia da “Operação Montenegro”, disse que, de fato, seria responsável pelo perfil, mas na Delegacia de Polícia ficou em silêncio quanto à motivação.

Ela está respondendo em concurso material por todos as ofensas praticadas, majorando por ser contra funcionário público em razão de suas funções.

FONTE: IVINOTÍCIAS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4296267
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!