noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

ANGÉLICA: Vítima de violência doméstica pede socorro durante atendimento do filho em Hospital e agressor é preso em flagrante

Vítima de violência doméstica deixa bilhete pedindo por socorro à secretária do Hospital enquanto seu filho recebia atendimento. Suposto autor das agressões é preso em flagrante em Angélica.

Publicada em 11/03/23 às 10:52h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia ANGÉLICA: Vítima de violência doméstica pede socorro durante atendimento do filho em Hospital e agressor é preso em flagrante  Compartilhar a noticia ANGÉLICA: Vítima de violência doméstica pede socorro durante atendimento do filho em Hospital e agressor é preso em flagrante  Compartilhar a noticia ANGÉLICA: Vítima de violência doméstica pede socorro durante atendimento do filho em Hospital e agressor é preso em flagrante

Link da Notícia:

ANGÉLICA: Vítima de violência doméstica pede socorro durante atendimento do filho em Hospital e agressor é preso em flagrante
Na manhã de hoje, 10/03/2023, um indivíduo de 22 (vinte e dois) anos foi preso por ter agredido sua esposa de 18 (dezoito) anos.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, na noite de ontem, dia 09/03/2023, a Polícia Civil do município de Angélica foi acionada por uma adolescente de 15 anos que informou ter sido agredida por seu irmão após uma discussão.

Em posse destas informações, a equipe da Polícia Civil iniciou diligências, tendo perseguido o autor durante a noite, que fugiu das investigas policiais durante todo o período noturno.

Já no período da manhã da data de hoje 10/03/2023, o mesmo indivíduo agrediu sua esposa, quando esta tentava se separar dele. A segunda vítima afirmou que, devido às agressões do dia anterior, temia por sua própria segurança e tentou se separar do agressor. Não aceitando a separação, o indivíduo a ameaçou, tendo a agredido som diversos socos na costela, tapas no rosto, tendo também a enforcado, deixando lesões e marcas por todo o seu corpo.

Então, quando levava seu filho para ser atendido no hospital deste município, a vítima deixou um bilhete escrito à mão à secretária do hospital, informando as agressões e pedindo por socorro. “Meu marido me bate e está sendo procurado desde ontem (...)”, dizia o texto deixado.

Imediatamente, a polícia militar foi acionada, se deslocando ao hospital, local no qual o autor acompanhava a vítima, tendo realizado sua prisão e o conduzido à Delegacia de Polícia.

Interrogado nesta Unidade Policial o autor confessa ambas as agressões. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado que até então segue custodiado e à disposição da justiça.

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Angélica salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça a necessidade de comunicação imediata a esta Unidade Policial no caso de qualquer suspeita no cometimento de quaisquer delitos.


FONTE: IVINOTÍCIAS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4201283
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!