Gladys Rodríguez Duarte, 46, portadora de uma doença grave, foi dada como morta pelo dono de uma clínica particular, na cidade de Coronel Oviedo, no Paraguai. No entanto, a mulher se levantou na funerária e deixou os funcionários em pânico no local.
Conforme o R7, o esposo da paciente, Máximo Duarte Ferreira, 50 anos, levou o caso às autoridades locais.
O marido lembrou que Gladys chegou à clínica do Dr. Heriberto Vera, na manhã do último sábado (11). Após algum tempo, o médico assinou o atestado de óbito da mulher e solicitou o traslado do corpo
Ao chegarem no local, os funcionários da funerária notaram sinais vitais na "falecida". No entanto, uma enfermeira informou que era apenas o efeito do oxigênio que ela havia recebido na unidade hospitalar.
Minutos depois, funcionários que removiam corpo notaram movimento dentro do saco mortuário, ocasião em que a ''falecida'' se levantou. Após se recuperar do susto, a paciente foi encaminhada ao hospital.
Os médicos do local conseguiram estabilizar o quadro da paciente e ela tem grandes chances de se recuperar para continuar o tratamento da doença que enfrenta. De acordo com o jornal ABC Color, a clínica do Dr. Vera está sob investigação das autoridades paraguaias.
FONTE: Top Mídia News