noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

ÍNDIA: Sacerdote é preso após decapitar homem como 'sacrifício à deusa pelo fim da pandemia'

Segundo a polícia, Sansari Ojha, de 72 anos, estava sob efeito de álcool e maconha quando decapitou

Publicada em 03/06/20 às 06:40h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia ÍNDIA: Sacerdote é preso após decapitar homem como 'sacrifício à deusa pelo fim da pandemia'   Compartilhar a noticia ÍNDIA: Sacerdote é preso após decapitar homem como 'sacrifício à deusa pelo fim da pandemia'   Compartilhar a noticia ÍNDIA: Sacerdote é preso após decapitar homem como 'sacrifício à deusa pelo fim da pandemia'

Link da Notícia:

ÍNDIA: Sacerdote é preso após decapitar homem como 'sacrifício à deusa pelo fim da pandemia'
Um sacerdote hindu foi preso após decapitar um homem e oferecê-lo como "sacrifício pelo fim da pandemia do coronavírus". O crime ocorreu na na semana passada no templo de Brahmani Devi, em Cuttack (estado de Odisha, Índia), de acordo com o "Gulf News".

Segundo a polícia, Sansari Ojha, de 72 anos, estava sob efeito de álcool e maconha quando decapitou Saroj Kumar Pradhan, de 52, para agradar a uma deusa hindu. Pouco antes do crime, os dois tiveram uma acalorada discussão sobre comida, o que pode ter contribuído para o desfecho violento.
O detetive Ashish Kumar Singh comentou que, pela versão do sacerdote, a deusa lhe apareceu num sonho solicitando que ele sacrificasse uma vida humana para que o mundo pudesse se livrar do coronavírus.
A polícia não acredita que a motivação tenha sido religiosa. A Índia já registrou 167,4 mil casos de Covid-19, com quase 5 mil mortes




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4327599
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!