Nada satisfeitos com marcas que vendem produtos que vão de encontro aos seus estilos de vida ou religião, os astros da Erucopa estão acarretando prejuízos milionários as empresas patrocinadoras do torneio.
O primeiro foi Cristiano Ronaldo, que durante uma coletiva, retirou duas garrafas de Coca-Cola de sua bancada e trocou por uma garrafa de água. O ato do jogador, conhecido pelo estilo de vida saudável, acarretou um prejuízo de R$ 20 bilhões para a marca.
Nesta quarta-feira (15) foi a vez de outra estrela do futebol europeu. O francês Pogba tirou da sua frente, na coletiva de imprensa, uma garrafa de cerveja Heineken.
Diferente de Ronaldo, dessa vez o motivo não tem relação com a saúde, mas sim com a religião. Isso porque Pogba é mulçumano e não consome álcool. Vale lembrar que a garrafa em questão era de uma cerveja sem álcool.
A atitude do francês, campeão do mundo, é péssima para a fabricante de cerveja. E já repercute em todo o planeta. A organização da Eurocopa não pode fazer nada.
FONTE: MÍDIA MAX