Tommy Dorfman, que interpretou Ryan Shaver na série “13 Razões” (13 Reasons Why), da Netflix, falou sobre a transição de gênero após ter se assumido mulher transexual em julho deste ano.
A atriz de 29 anos posou para a revista InStyle e contou que demorou para assumir a transexualidade por ter nutrido internamente uma transfobia e um pouco de “vergonha”. Ela comparou o processo de transição com uma puberdade.
Agora que está vivendo a sua verdade, ela se vê na melhor fase da sua vida e se recupera do alcoolismo e vício em drogas, após passar por depressão e pensamentos suicidas em 2020. "Nunca me senti melhor na minha vida".
A artista afirma que "nunca" foi "genuinamente feliz até o ano passado".
"Eu vejo a internet resgatar fotos minhas desde que comecei a trabalhar, e posso ver o quão infeliz eu estava em todas elas", explicou.
Dorfman afirmou, ainda, que nas duas primeiras semanas que recebeu estrogênio, sentiu que "havia afundado na terra e estava aterrada"..
"Eu posso dormir agora. Eu acordo moderadamente feliz. Eu senti o efeito e pensei: 'Vamos nessa'. E quando a testosterona deixa meu corpo, me sinto muito melhor. Estou mais energizada. Eu me sinto como eu acho que sempre deveria ter me sentido", disse ela, ao comentar a reação após as primeiras semanas.
Fonte: Portal do Holanda