Os filhos de Britney Spears, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, apareceram em uma rara foto publicada pelo tio no Instagram.
Além da altura - estão maiores que o tio - os adolescentes que estão sob a guarda do pai, o dançarino Kevin Federline, chamaram atenção pela semelhança com os pais. Sean está a cara de Britney enquanto o irmão mais novo está a cara do pai.
Em setembro, Britney fez um post falando sobre os filhos, mas não publicou nenhuma foto porque segundo ela, eles não autorizaram. "Há muito que não posso compartilhar com vocês porque meus filhos são muito reservados, o que eu amo. Eles são extremamente talentosos e eu sou incrivelmente abençoada por ter esses dois homenzinhos na minha vida! E se eles estão lendo isso... O que eu tenho certeza que não estão... Mas queria dizer que eu amo muito vocês, dois capetinhas!", escreveu.
A cantora também falou que ela e os filhos se divertiram em uma festa com bolos de sorvete para comemorar os aniversário dos dois. "Isso me deixa louca porque eles são tão altos e caramba, eles ainda estão crescendo! Eles foram ao baile semana passada e eu chorei por dois dias ao ver meus bebês de terno! É uma loucura!! E as meninas se preparem porque meus meninos são tão bonitos!"
Atualmente, Kevin Federline detém 70% da guarda dos filhos após, supostamente, o pai de Britney, Jamie Spears, que deteve a tutela da cantora por 13 anos, ter agredido um dos meninos.
Além disso, o dançarino recebe pensão de Britney para manter o padrão de vida dos herdeiros da cantora.
Depois de anos tendo a vida financeira e pessoal controlada pelo pai, Britney está livre da tutela.
FONTE: PORTAL DO HOLANDA