Drayke Hardman, 12 anos, cometeu suicídio após sofrer bullying na escola em que ele estudava, no estado americano de Utah, nos Estados Unidos. O garoto foi encontrado pendurado pelo pescoço em uma beliche.
Inconsolável, a mãe do garoto, Samie, compartilhou um texto implorando aos pais que ensinem bondade aos filhos, após perder o dela. O garoto, que amava esportes e era adorado por sua família, sofria bullying na escola pelos motivos mais banais.
Conforme as informações, a escola e os pais sabiam que acontecia e o agressor já tinha até sido suspenso, mas o problema, simplesmente, não terminava.
Segundo o site Crescer, no último dia 7 de fevereiro, ele chegou em casa com um olho roxo e confidenciou à irmã que o garoto que fazia bullying na escola tinha batido nele. Drake tentava ser amigo do menino, mas sem sucesso.
Dois dias depois, no dia 9 de fevereiro, a irmã o encontrou pendurado pelo pescoço na beliche, com seu moletom de capuz favorito. O pai veio rapidamente e fez todas as manobras cardiorrespiratórias e chamou o serviço de emergência.
O site informou ainda, que os paramédicos vieram e, depois de 15 minutos, seu coração até voltou a bater, mas o menino tinha sofrido danos muito graves. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu, cercado pela família, no dia 10 de fevereiro.
Fonte: Top Midia News