A operadora de caixa Gran Cheryl, de 61 anos, se casou com o influencer Quran McCain, de 24, e a história do casal vem se tornando um fenômeno no TikTok, com mais de 2,5 milhões de seguidores em uma conta conjunta.
O casal subiu ao altar em setembro do ano passado e planeja ter filhos juntos. A idosa já tem 7 filhos, 17 netos e afirma ser sobrevivente de violência doméstica. Os dois garantem que o amor é real e preparam o enxoval para receber o primeiro filho, por adoção ou barriga de aluguel, após as tentativas por meios naturais falharem devido à idade de Cheryl.
Os 7 filhos de Cheryl, que têm idades entre 29 e 41 anos, afirmaram que ajudarão a criar o novo membro da família. Quran afirmou que no começo, os parentes de Cheryl acharam que os dois estavam fazendo uma piada quando anunciaram o relacionamento com um homem negro e mais jovem. "Ela ficou muito chateada. Isso a machucou porque ela não os criou para serem assim".
Conteúdo erótico
Ousado, o casal posta vídeos de beijos e dancinhas no perfil no TikTok e possui uma conta no OnlyFans - plataforma de conteúdo erótico em que os assinantes pagam um valor mensal de 11 dólares (R$ 57, no câmbio atual).
História do casal
Cheryl e Quran se conhecem em 2012, quando o jovem tinha apenas 15 anos e ambos trabalhavam numa rede de fast food. Eles perderam o contato por um tempo e se encontraram novamente em 2020, quando Quran avistou Cheryl trabalhando como caixa em uma loja de conveniência.
Eles começaram a namorar após o rapaz pedi-la em casamento, em julho de 2021. Em setembro, o casal subiu ao altar no Tennessee, convidando apenas dois amigos como testemunhas, devido à pandemia. Neste ano, eles planejam renovar os votos com a presença de amigos e familiares.
Ataques
Cheryl e Quran dizem não ligar para os comentários negativos que recebem devido à relação com a diferença de idade. Nos perfis do casal no TikTok, muitos internautas deixam comentários etaristas, criticando a aparência da idosa. Alguns não acreditam que ela tenha somente 61 anos. Outros também chegam a questionar se Quran está com ela por vontade própria ou está sendo forçado a manter a relação. "Vista uma camisa rosa se precisa de ajuda", é um tipo de comentário frequente na rede social dos dois.
Cheryl recebe os piores comentários, com muito preconceito devido à idade. "As pessoas nas redes sociais têm muito ódio contra nós, eles dizem que estou namorando a minha avó", disse ao Daily Mail Quran, que completou: "Eu não estou, ela é mais jovem que minha avó. Nós não somos diferentes de nenhum outro casal, amor é amor ".
"Recebemos muito ódio mas isso não nos afeta. Ao fim do dia, ainda temos um ao outro e é tudo o que importa. Não importa o que as pessoas digam ou falem, não pode nos machucar. Sabemos que o que dizem não é verdade e se eles acreditam nisso, nós sentimos pena por eles".
Cheryl concluiu dando uma mensagem a quem também deseja encontrar um amor: "Não procure pelo amor porque ele vai te encontrar. Porque eu não estava procurando por amor e o amor me encontrou e foi incrível"
FONTE: PORTAL DO HOLANDA