Uma fiscalização de rotina realizada por funcionários do Correo Argentino acabou por encontrar algo que extrapola toda a normalidade das encomendas corriqueiras: uma máscara do Homem-Aranha foi achada em uma caixa que iria da Agentina para os Estados Unidos pelo serviço.
Segundo o site UOL, o caso foi registrado na última semana e os restos mortais mumificados foram encontrados depois que os funcionários passaram o embrulho por um scanner e, ao perceber que havia material humano, decidiram abrir a caixa e encontraram uma cabeça decapitada, envolta em gaze e com a base de corte já cicatrizada.
Com isso, a cabeça foi enviada para análise forense e os resultados da perícia apontaram que se trata de um menino com idade entre nove e 12 anos.
Ainda segundo o UOL, a caixa teria sido despachada por alguém com nome falso em San Telmo, tendo como destino o endereço de uma celebridade de reality show em Nova York.
O remetente do pacote, até o momento, não foi identificado pela polícia, que segue investigando o caso que, ao que tudo indica, pode ter sido uma tentativa de "assustar" a tal celebridade, ou ser parte de uma rede de tráfico humano.
Fonte: Top Midia News