noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Daniel Alves joga futebol com outros detentos pela primeira vez no presídio

Funcionários do complexo prisional pararam para assistir à partida

Publicada em 30/01/23 às 15:08h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Daniel Alves joga futebol com outros detentos pela primeira vez no presídio  Compartilhar a noticia Daniel Alves joga futebol com outros detentos pela primeira vez no presídio  Compartilhar a noticia Daniel Alves joga futebol com outros detentos pela primeira vez no presídio

Link da Notícia:

Daniel Alves joga futebol com outros detentos pela primeira vez no presídio

Preso desde o dia 20 de janeiro, sob a acusação de estuprar uma jovem de 23 anos, o jogador de futebol Daniel Alves jogou, neste domingo, a primeira partida de futebol com os detentos do Centro Prisional de Brians 2, na Espanha. 

Segundo o site Metrópoles, esta teria sido a primeira atividade com bola desde o início da detenção e as altas expectativas teriam feito com que os funcionários do complexo prisional parassem para assistir o jogo.

Assim, algumas medidas tiveram que ser tomadas para que outros detentos não interrompessem suas atividades para assistir à partida, como a instação de uma tela.

O caso

Inicialmente, o que foi noticiado na imprensa espanhola foi que Daniel Alves teria assediado uma mulher ao tocá-la por baixo da roupa sem consentimento. 

Entretanto, com o passar dos dias e o avanço das investigações, foi constatado que o jogador havia estuprado a mulher.

Ele teria negado o crime e contado uma versão para os fatos, que foi posteriormente mudada por, pelo menos, duas vezes. Até que, ao ser confrontado com detalhes dados pelo depoimento da vítima, ele disse ter tido relação sexual de forma consentida com ela.

A confirmação da violência sexual veio após a divulgação do laudo, que apontou lesões compatíveis com estupro e outros sinais de agressões físicas que a vítima teria sofrido por parte do jogador.

Na Espanha, o crime de estupro tem pena mínima de quatro anos, podendo chegar a 15, dependendo dos agravantes.


FONTE: TOPMIDIANEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4146153
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!